KFLIX





KFlix v2.3 apk – Aplicativo para assistir diversos filmes e séries

KFlix é mais uma alternativa para você assistir a Filmes e Séries diretamente do seu dispositivo Android, ele funciona tanto em TV BOX, TV Android, como no Celular, Tablet e tudo que rodar o sistema Android. Confira mais sobre esse app.
Este aplicativo contém a marca ED Tuttors, pois foi mais um aplicativo desenvolvido por mim. Mas, como faço apenas aplicativos de sites já existentes, então não tenho o poder em adicionar ou remover algum filme nos aplicativos, apenas crio esses aplicativos para facilitar o uso e para que você tenha uma melhor experiência.
OBS: Não sou responsável pelo KFlix e nem pelo conteúdo que nele se encontra. Apenas criei o app para facilitar o acesso diretamente do seu Android. Por tanto, não posso adicionar e nem remover filmes e séries.

Aparência

O app é bem simples, e a interface intuitiva, ideal para você assistir a filmes onde e quando quiser.

Players

Este app contém apenas um player padrão para todos os filmes e séries. Ele usa os players de sites famosos como o Rede Canais e outros. Fiz o teste para saber se ele é bom para quem tem internet lenta como a minha de 2 Megas, e ele rodou perfeitamente, apenas apresentou alguns travamentos rápidos, algo que não deu para atrapalhar o filme.

Anúncios

O app ainda não contém anúncios, mas breve terá, pois como eu tive o trabalho em fazer o app, é justo que eu receba algo por isso. Mas não se preocupe, as propagandas irá aparecer apenas uma vez ao dia para cada usuário. Então não irá ser uma coisa irritante.

BAIXAR AQUI:



Postar um comentário

0 Comentários